Faça seu Mapa Astral...

Só assuntos esotericos como astrologia e afins.

Faça seu Mapa Astral...

Postby Helga Kirah » 10 Feb 2007 22:46

Bem esse é o site...
Se quizerem postem as curiosidades...
http://somostodosum.ig.com.br/mapa/

bjo^^
Helga Kirah

Postby xchanger » 11 Feb 2007 08:25

Sei que tem muita gente que não acredita em Horoscopos, mas temos que levar em conta que eles são uma excelente forma de nos auto-conhecermos por comparação e podem ser um excelente inicio para quem quer se conhecer.

Lembre-se que:
Quem se se conhece sabe do que quer e sabendo do que quer não fará o que não quer.
Quando não nos conhecemos nunca saberemos para onde vamos ou aonde podemos chegar e somos como um navio sem rumo ou não conhece suas potencialidades.

Conheca a ti mesmo !

Bem, aqui está meu mapa astrologico:

(Sou canceriano e não acredito muito em horoscopo, mas com relação a personalidade, tem muita coisa que não concordo neste mapa e outras que expressavam meu carater a muitos anos mas eu mudei muito de uns anos para cá a ponto de achar muito do meu carater em outros signos. Eu me conheço muito nem pois adoro me analizar em detalhes por dias seguidos e retirei o que não concordo)

Os cancerianos costumam ser excelentes amigos, pois dão muita importância aos sentimentos e tem instinto de tomar conta dos outros. Ao se sentirem atraídos por alguém, examinam cuidadosamente o terreno e demoram para tomar as iniciativas. São maravilhosamente sensuais, românticos e delicados, dando muita atenção ao ambiente romântico de que ele necessita para expressar seus sentimentos.

Como é a casa do canceriano? Um pequeno casulo, sem dúvida. E o seu quarto deve ser o coração de sua casa, ou melhor simplesmente o seu próprio coração. É nele que o nativo se fecha para escrever suas memórias, ouvir as suas músicas prediletas, sempre cercado pelos retratos dos seus entes queridos. É também em seu quarto que ficará a poltrona preferida para a leitura e as suas lembranças da infância. Funcionando como um casulo que o protege dos perigos do mundo exterior e, principalmente, da instabilidade do futuro, o lar do canceriano invariavelmente reflete os tons de pó de arroz, tons de boa saúde, tons de manhã tenra e ensolarada. Sofisticado nos gostos, ele aprecía lençóis macios e iluminação bem planejada.

Se você possui a Lua em Escorpião é uma pessoa dominadora e corajosa, mas bastante temperamental. Consegue sair em busca do que deseja com tenacidade e persistência, não se deixando intimidar com nada. Você tem capacidade para enfrentar situações difíceis e perigosas com coragem, energia e engenhosidade e possui capacidades de liderança. Você tem aptidão de análise inigualável, tendo atração pelo oculto, pelo paranormal e pelo metafísico. Se sua Lua estiver ‘aflita’, pode estar predisposta a paixões e excessos sexuais.
<b>O forum é seu, use-o á vontade !

[A prova que existe vida inteligente fora da Terra, é que eles não entraram em contato conosco]

[O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário]</b>
xchanger
Site Admin

Postby Helga Kirah » 11 Feb 2007 09:39

Muito Legal!

Bem eu esqueci de postar o meu :oops:

O terceiro signo do Zodíaco, Gêmeos, se inicia em 21 de Maio e termina em 21 de Junho. É um signo de Ar, mutável, positivo, masculino duplo, estéril, loquaz e volátil. É regido pelo planeta Mercúrio, que simboliza o intelecto, a razão.
Se identifica com o elemento aéreo, a dualidade, e tem uma grande habilidade para os negócios, o trabalho intelectual, as relações, o comercio, e os meios de comunicação. O planeta Mercúrio, na mitologia grega, era o mensageiro dos Deuses, trazendo e levando notícias, mas também fazendo lá suas fofocas (que não foram poucas!). Os nativos do signo são pessoas de grande poder intelectual, muitas vezes usado indevidamente. Explico: por serem muito curiosos, e terem tendência à superficialidade, cansam-se facilmente de um assunto e passam para outro assim que dominam o primeiro. Sendo expertos, têm facilidade para enganar os outros, e são excelentes comerciantes. Têm o dom da comunicabilidade, sendo às vezes um pouco tagarelas! Sua mente é engenhosa, hábil, com facilidade de compreensão e assimilação. Têm facilidade de se adaptar às mudanças na vida, gostando de experiências sempre novas e renovadas.
Devem tomar cuidado para não dispersar suas energias, por causa do elemento volátil de que são feitos. Têm facilidade para línguas e têm o dom da imitação. Gostam de argumentar e seu raciocínio lógico lhes dá sempre razão! Cuidado para não trapacear! Os nativos de Gêmeos possuem também habilidade manual, que pode torná-los hábeis prestidigitadores (mágicos ou ladrões)! Depende sempre de como são utilizados os dons!

Bjo
Helga Kirah

Re: Faça seu Mapa Astral...

Postby Christina » 11 Feb 2007 11:05

Srta. Kirah wrote:Bem esse é o site...
Se quizerem postem as curiosidades...
http://somostodosum.ig.com.br/mapa/

bjo^^

Você é a nova Moderadora ?
Seja bem vinda !

Se precisar de ajuda MP-me...
Christina

Postby Helga Kirah » 11 Feb 2007 12:16

Obrigada!
^.^" Faça seu Mapa Astral tbm...

bjo
Helga Kirah

Postby Christina » 11 Feb 2007 14:05

Bate um pouco comigo, sou bastante inacessivel, determinada ao extremo mas não violenta.

O signo de Capricórnio, é o décimo signo do Zodíaco e inicia em 22 de Dezembro e termina em 20 de Janeiro. É um signo Cardeal, de Terra, e é governado pelo planeta Saturno. Sendo um signo tortuoso e violento, esconde dentro de si as emoções que ele não consegue exteriorizar e que tanto o atormentam.
Os natos deste signo são pessoas aparentemente calmas e controladas, raramente se abalando com os acontecimentos. São porém bastante negativos, se fechando num mundo próprio e se tornando inacessíveis como as altas montanhas que tanto os atraem. Os lugares elevados e isolados são seus prediletos, já que são governados pelo planeta Saturno. Têm uma tenacidade incrível para superar obstáculos e lutam para alcançar o que desejam. Têm muitas vezes uma infância difícil e não raro, cheia de responsabilidades.
Sendo pessoas determinadas e ambiciosas, vão lutar para alcançar a sua meta, custe o que custar, e gostam de alcançar postos elevados, como políticos, ministros, diplomatas. Não se contentam com pouco e acumulam sua fortuna pacientemente, como formigas trabalhadeiras. Se de um lado isto os ajuda a "subir na vida", por outro lado, o excessivo senso de responsabilidade e o senso do dever, lhes dá o "complexo de ATLAS" isto é, gostam de carregar o mundo em suas costas! Mas como se queixam! Podem se tornar egoístas, pessimistas, um pouco tacanhos (Tio Patinhas)! E muitas vezes aparentam ser frios e reservados, dando muita importância a seus princípios tradicionais rígidos e inflexíveis! Aprendam a relaxar um pouco! O mundo não é tão pesado! O Planeta Saturno é o planeta mais rígido do sistema Solar, pesado, inflexível e cobrador! Não deixem que a rigidez excessiva os impeça de gozar os prazeres da vida!
Entre as suas qualidades, encontramos a seriedade, a confiabilidade e a sobriedade. Não raramente tem senso de humor, um tanto sarcástico porém. Ele deve aprender a procurar a criança dentro de si, coisa que muitas vezes acontece, pasmem, com a maturidade!
Christina

Postby Ligo » 06 May 2008 09:10

Christina wrote:Bate um pouco comigo, sou bastante inacessivel, determinada ao extremo mas não violenta.

Tô muito down hj. Meu signo hj parece ser formiga mesmo :)
Ligo

Postby Christina » 18 Oct 2008 09:04

Ligo wrote:
Christina wrote:Bate um pouco comigo, sou bastante inacessivel, determinada ao extremo mas não violenta.

Tô muito down hj. Meu signo hj parece ser formiga mesmo :)

Formiga ??! :lol:
Gosto de viver.
Adoro a vida.
Amo a vida.
Christina

Return to Esoterismo